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Relatório Quoeficiente de Inteligência Emocional

Adquira o Relatório de QIE para desenvolver as pessoas e exponenciar os resultados de sua empresa.

As organizações que utilizam como proposta de desenvolvimento pessoal o conceito da QIE, aumentam a eficácia e a satisfação das pessoas de modo geral, promovendo times mais produtivos e harmônicos à medida que as pessoas começam a se conhecer e gerenciar melhor suas emoções e relações no ambiente de trabalho.

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Como o Relatório QIE pode te ajudar

01

Reconhecer suas habilidades emocionais

É a capacidade de perceber e exprimir a emoção, assimilá-la ao pensamento, compreender e raciocinar com ela, e saber regulá-la, em si próprio e nos outros.” (Salovey & Mayer, 2000).

02

Líderes Organizacionais mais preparados

Para Daniel Goleman, entre as habilidades essenciais à líderes organizacionais, 15% deve-se ao Q.I. (coeficiente de inteligência)  enquanto 85% deve-se à competências emocionais.

03

Expansão da consciência e gestão dos tipos de emoções

O objetivo da aplicação do instrumento de QIE é possibilitar expandir a consciência, reconhecer, entender e gerenciat as emoções regeneradoras e desgastantes inerentes à vida pessoal e profissional.

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Qual o nosso diferencial?

Por que utilizar o Relatório QIE da Axis? 

O relatório de Inteligência Emocional trará informações sobre as Habilidade Essências. São elas:

 

Habilidade Interpessoal - Reconhecimento Social e Gestão Social. 


Habilidade Intrapessoal - Autoconhecimento e Autogestão.

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