Treinamento de Inteligência Emocional
Desenvolva habilidades socioemocionais para a vida.
Total de 6 encontros
(agenda a definir)
Para profissionais; colaboradores e líderes
Online
Sincrono
Preço por grupo (consultar)
Não há pré-requisitos para iniciar
Sobre o Treinamento de Inteligência Emocional
O que é?
O Treinamento de Inteligência Emocional propõe:
Ampliar a autoconsciência sobre áreas da inteligência emocional, que englobam a partir do autoconhecimento reconhecer e responder adequadamente as situações que envolvam relacionamentos com pessoas, gestão das próprias emoções decisões assertivas e responsabilidade pelos resultados que almeja.
Trazer clareza sobre pontos importantes a serem trabalhados/desenvolvidos para ampliar os horizontes da carreira.
Obter informações suficientes sobre si, para elaborar um plano de ação autorresponsável e viável.
Pra quem é?
Líderes e colaboradores que queiram se conhecer e se desenvolver por meio da autogestão de emoções e gestão social. Trazer clareza sobre pontos importantes a serem trabalhados/desenvolvidos para ampliar os horizontes da carreira.Obter informações suficientes sobre si, para elaborar um plano de ação autorresponsável e viável.
Como aplicar?
Você fará a trilha de aprendizado por meio de seu inventário de Inteligência Emocional, possibilitando assim se autoconhecer, e reconhecer as emoções das pessoas com quem se relaciona.
Principais pontos que trabalhamos neste Treinamento
Você fará a trilha de aprendizado por meio de seu inventário de Inteligência Emocional, possibilitando assim se autoconhecer, e reconhecer as emoções das pessoas com quem se relaciona. Conheça os benefícios, ementa (conteúdo) e os materiais deste treinamento.
As habilidades socioemocionais estão sendo bastante consideradas quando se fala em desenvolvimento dos profissionais nas organizações. O conceito sobre desenvolver Inteligência Emocional vem ganhando espaço continuamente na última década, convergindo com a conscientização referente a necessidade de melhorar continuamente as competências emocionais e comportamentais dos líderes e gestores.
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Reconhecer as próprias emoções e dos outros;
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Discernir sentimentos complexos e nomeá-los adequadamente;
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Direcionar suas emoções para guiar pensamentos e comportamentos adequados; e
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Gerenciar suas emoções para alcançar objetivos e promover adaptações nos ambientes.
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Desenvolver comunicação Assertiva, conhecendo seu estilo como caminho da influência
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APRENDER a fazer uso da Comunicação Não Violenta colocando a intenção como pano de fundo para diálogos fluidos
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Relacionamentos e o poder do engajamento
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Manejo de conflito e interdependência