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Treinamento de Inteligência Emocional

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Desenvolva habilidades socioemocionais para a vida.

Total de 6 encontros 

(agenda a definir)

Para profissionais; colaboradores e líderes

Online

Sincrono

Preço por grupo (consultar)

Não há pré-requisitos para iniciar

Sobre o Treinamento de Inteligência Emocional

O que é?

O Treinamento de Inteligência Emocional propõe:
Ampliar a autoconsciência sobre áreas da inteligência emocional, que englobam a partir do autoconhecimento reconhecer e responder adequadamente as situações que envolvam relacionamentos com pessoas, gestão das próprias emoções decisões assertivas e responsabilidade pelos resultados que almeja.
Trazer clareza sobre pontos importantes a serem trabalhados/desenvolvidos para ampliar os horizontes da carreira.
Obter informações suficientes sobre si, para elaborar um plano de ação autorresponsável e viável.

Pra quem é?

Líderes e colaboradores que queiram se conhecer e se desenvolver por meio da autogestão de emoções e gestão social. Trazer clareza sobre pontos importantes a serem trabalhados/desenvolvidos para ampliar os horizontes da carreira.Obter informações suficientes sobre si, para elaborar um plano de ação autorresponsável e viável.

Como aplicar?

Você fará a trilha de aprendizado por meio de seu inventário de Inteligência Emocional, possibilitando assim se autoconhecer, e reconhecer as emoções das pessoas com quem se relaciona.

Principais pontos que trabalhamos neste Treinamento

Você fará a trilha de aprendizado por meio de seu inventário de Inteligência Emocional, possibilitando assim se autoconhecer, e reconhecer as emoções das pessoas com quem se relaciona. Conheça os benefícios, ementa (conteúdo) e os materiais deste treinamento.

As habilidades socioemocionais estão sendo bastante consideradas quando se fala em desenvolvimento dos profissionais nas organizações. O conceito sobre desenvolver Inteligência Emocional vem ganhando espaço continuamente na última década, convergindo com a  conscientização referente a necessidade de melhorar continuamente as competências emocionais e comportamentais dos líderes e gestores.

  • Reconhecer as próprias emoções e dos outros;

  • Discernir sentimentos complexos e nomeá-los adequadamente;

  • Direcionar suas emoções para guiar pensamentos e comportamentos adequados; e

  • Gerenciar suas emoções para alcançar objetivos e promover adaptações nos ambientes.

  • Desenvolver comunicação Assertiva, conhecendo seu estilo como caminho da influência 

  • APRENDER a fazer uso da Comunicação Não Violenta colocando a intenção como pano de fundo para diálogos fluidos

  • Relacionamentos e o poder do engajamento

  • Manejo de conflito e interdependência

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